O cabo da Polícia Militar, Ricardo Silva Abreu, 34 anos, foi preso na noite de terça-feira, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, acusado de extorsão a comerciantes da região. Um comparsa, identificado como Anderson Tavares Soares, 36, também foi preso durante operação desencadeada por agentes da 75ª DP (Rio do Ouro).
Os agentes chegaram aos acusados após denúncia anônima. Um dos comerciantes, que teria sido ameaçado e obrigado a pagar R$ 1,5 mil à dupla, informou à polícia sobre a ação do grupo. De acordo com as investigações, o PM e o comparsa se apresentavam como policiais civis para extoquir as vítimas.
Os acusados também são investigados num suposto roubo de carro e eletrodomésticos. O cabo Ricardo, que era lotado no 7º BPM (São Gonçalo) e Anderson foram conduzidos à 74ª DP (Alcântara),onde foram autuados por extorsão.
Ameaça - Alvo do bando, um dos comerciantes contou à polícia que foi ameaçado de morte.
“Vieram em meu comércio e resolveram me extoquir. Quebraram duas vassouras e ameaçaram cortar a orelha do meu compadre. Disseram que nos mataríam caso contássemos o caso à polícia”, disse.
Em vez dos PM's prenderem,eles que estão sendo presos..como será daqui pra frente !?emte-2
ResponderExcluirPois é luiza concordo com você!!!
ResponderExcluirEMTI-1!
Muitos abusam do poder ...
ResponderExcluirÈ verdade hoje em dia esta acontecendo um grande abuso ao poder....
ResponderExcluirErika emta-1